quarta-feira, 11 de maio de 2016

SOLICITAÇÃO AO PÚBLICO


SOLICITAÇÃO AO PÚBLICO

Capoeiranews vem solicitar às associações, institutos e grupos de capoeira a gentileza de enviar os cartazes de evento e matéria de capoeira e do capoeirista para que possamos divulgá-los.
Pelo que parece, no facebook está havendo seleção de publicações, só tem circulação o que interessa ao facebook. Esse problema de ordem interna do facebook vem sendo debatido nas revistas e jornais em circulação.

...”Para entender a gravidade, é como se no Brasil se privilegiassem notícias de um político específico de esquerda, a exemplo das opiniões dos defensores de Dilma Rousseff, em detrimento das ideias de direita. Ou, ainda, como se uma mídia de esquerda tivesse maior privilégio do que uma chamada de direita. Mais: o Facebook manipularia a linha do tempo dos usuários para exibir assuntos de interesse da companhia no Brasil (numa simples contextualização, aqui sem pé no “real,” como a implementação de um projeto da empresa no país).
A edição dos “populares” do Facebook não seria um problema se a empresa admitisse o método. Com isso, assumiria sua intenção de ser uma mídia opinativa, não um campo neutro de discussões (como se vende). Entretanto, ocorre o contrário: a rede social defende que toda a análise do que é popular é feita por um algoritmo, controlado pelos funcionários, porém, sem considerar interesses políticos e afins. Parece que não é bem assim.” …
veja.com / por Filipe Vilicic – 10/05/2016.

Portanto, para maior circulação das notícias de capoeira, se faz necessário que nos organizemos e antecipadamente Capoeiranews agradece toda e qualquer contribuição.

aranhasan@yahoo.com.br
www.capoeiranews.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário