segunda-feira, 19 de setembro de 2016

VOTAREI EM UM CAPOEIRISTA!


Porque política tem como característica a representação de classes, assim entendo que elegendo um vereador capoeirista, geraremos políticos que defendam nossas necessidades.
Só se percorre um caminho dando o primeiro passo, portanto nosso primeiro objetivo é buscarmos eleger o máximo de vereadores que pudermos em todo país. Não podemos ficar esperando que políticos alheios a nossa seara vão lutar por nossas causas, nós é que temos de lutar por elas. E luta é o que estamos acostumados, porém no campo político estamos dando o primeiro passo. Mas um passo necessário para o estágio em que nos encontramos no momento. Não podemos esquecer que no final do século XIX estivemos alinhados com a política, porém nossa estrutura, assim como a estrutura da inconfidência mineira, não estava dimensionada para o embate naquele momento.
Hoje é importante que respondamos nas urnas que somos uma coletividade, apoiando nossos camaradas de roda de capoeira e criando a cultura política na capoeira. Portanto ainda nos restam alguns dias para as eleições (2 de outubro). Divulguem esse pensamento nas rodas, para não desperdiçarmos essa oportunidade.

Um bom voto para todos os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário