domingo, 26 de junho de 2016

FALECIMENTO DO MESTRE MARLON



Com pesar comunicamos o falecimento do Mestre Marlon.

O mestre de capoeira Marlon Pimentel, natural do Rio de Janeiro, foi discípulo do Mestre Korvo (também falecido).

Mestre Marlon deu grande contribuição à capoeira do Paraná com sua força de percussionista e cantador.

O sepultamento será às 17:00 horas de hoje (26/06/2016) no Cemitério Municipal do Boqueirão.

8 comentários:

  1. Que Deus o tenha em bom lugar grande mestre tocador ecantador de nossa capoeira o qual tive o prazer de a pouco tempo tocar e cantar ao seu lado em algumas rodas em Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o tenha em bom lugar grande mestre tocador ecantador de nossa capoeira o qual tive o prazer de a pouco tempo tocar e cantar ao seu lado em algumas rodas em Curitiba.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus o tenha em bom lugar grande mestre tocador ecantador de nossa capoeira o qual tive o prazer de a pouco tempo tocar e cantar ao seu lado em algumas rodas em Curitiba.

    ResponderExcluir
  4. A capoeira mais uma vez está de luto...Mestre Marlon um dos ícones que sempre reverenciei na capoeira e na vida, sua deficiência física nunca foi um obstáculo para que ele ficasse de fora de um bom jogo, agora foi se juntar com outros Mestres donos da imaginação, assim disia o saudoso gogó de ouro...sinto a imensa felicidade quando lembro ainda bem jonvem nascendo na Capoeira pude fazer um jogo com ele na academia de meu Mestre Medeiro na união de pavuna, agora só ficará saudades desse ícone da capoeira...Vá com Deus Mestre e descance em paz.

    ResponderExcluir
  5. Ele foi uma pessoa Brilhante e humilde o tempo todo,tive o prazer de conhecer no inicio dos anos 80 aqui no Rio de Janeiro e participamos de vários eventos de capoeira,era uma pessoa muito divertida e com um alto astral incrível,um excelente capoeirista mesmo com sua deficiência,um fera na percussão deixou sua voz gravada nos CD da vida,alguns dias atrás conversamos pela internet e me parecia está bem mas a vida é uma surpresa e nos pega desprevenido,certamente o céu estará em festa e nós aqui estaremos com grandes saudades de Mestre Marlon Pimentel.

    ResponderExcluir