quarta-feira, 17 de junho de 2015

SELETIVA DE CAPOEIRA 2015


Seletiva de Capoeira reuniu duas mil pessoas no Parque Cachoeira

15/06/2015

Atletas de capoeira, familiares e amigos participaram e prestigiaram a Seletiva de Capoeira 2015 que aconteceu no domingo (14), no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira. O evento foi promovido pela Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e reuniu duas mil pessoas.
No início da tarde a roda de convidados esquentou o evento para a abertura com o jogo de alto nível entre mestres e capoeiristas mais graduados. Após, houve o desfile dos atletas de Araucária e, em seguida, a abertura oficial. O show de acrobacias e saltos empolgou o público presente nas arquibancadas.
Em várias rodas espalhadas pela quadra do ginásio os melhores atletas foram selecionados para representar o município nas competições. As crianças iniciantes da modalidade também formaram as rodas, até os nove anos, todas elas receberam medalhas de participação, a partir dos dez foram premiadas as três melhores.
Para o C. Mestre Canarinho, Marcelo Isaías Sampaio, professor de capoeira da Prefeitura de Araucária, o evento estava repleto do espírito da capoeira tanto na tradição como no nível de jogo. “Conseguimos formar e graduar bons atletas a cada ano e também ter novos adeptos da modalidade”. “Este evento foi maravilhoso em tudo, agradeço todos os pais que prestigiaram seus filhos e os funcionários da Secretaria de Esporte que contribuíram para a realização de sucesso da Seletiva”, agradeceu Canarinho.
Publicações da Prefeitura de Araucária - Colaboração texto e fotos:  Victor Lovato/ SMEL




Nenhum comentário:

Postar um comentário